CarouselMJ
 Pepsi anunciam Michael Jackson negócio 1 bilhão de latas! Tngallery2472619475

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel


Participe do fórum, é rápido e fácil

CarouselMJ
 Pepsi anunciam Michael Jackson negócio 1 bilhão de latas! Tngallery2472619475

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel
CarouselMJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pepsi anunciam Michael Jackson negócio 1 bilhão de latas!

2 participantes

Ir para baixo

 Pepsi anunciam Michael Jackson negócio 1 bilhão de latas! Empty Pepsi anunciam Michael Jackson negócio 1 bilhão de latas!

Mensagem por mila Dom 06 maio 2012, 18:36


 Pepsi anunciam Michael Jackson negócio 1 bilhão de latas! 32558968

COMPRA, NY - Pepsi anunciou hoje uma parceria exclusiva mundial com o Espólio de Michael Jackson como parte de seu novo "viver agora" da campanha, que os fãs da Pepsi em todo o mundo irá experimentar em uma variedade de maneiras, incluindo uma campanha de varejo envolvente com um bilião edição especial Michael Jackson Bad 25 latas de Pepsi, música icônica, épico eventos ao vivo e oportunidades para os fãs de acesso mercadoria edição especial.
A parceria coincide com o 25 º aniversário da turnê do álbum multi-platina BAD e recorde de Michael Jackson, em torno do qual o Michael Jackson Estate ea Sony Music têm projetos comemorativos em curso.

Para comemorar incrível contribuição de Jackson para a música pop, Pepsi, Sony Music e do Espólio de Michael Jackson se uniram para compartilhar novas combinações de lendária música de Michael Jackson do álbum BAD com os fãs ao redor do mundo, provando que o Rei do Pop não é apenas artista mais emblemática do mundo do século 20, mas também influenciando a música no século 21 também.

Brad Jakeman, presidente, Marcas Globais Prazer, e chefe de criação da PepsiCo Bebidas do Grupo Global, disse: "Pepsi sempre esteve na vanguarda da cultura pop, ajudando a moldar a paisagem musical. Esta parceria global única, em torno de como marco da música um lendário, convida os fãs da Pepsi de todo o mundo para experimentar a música de Michael Jackson em um tipo atraente e muito agora de forma - é um exemplo de modelo de como Pepsi 'Live for Now "campanha pode manifestar-se de uma forma que ressoa em todo o mundo. "

Pepsi terá imagens silhueta icônica do Rei do Pop em latas com o lançamento da edição limitada pode collectible projetos. Pepsi também vai realizar concursos nos mercados ao redor do mundo dando aos fãs a oportunidade de ganhar a mercadoria, incluindo, um número limitado de casacos inspirados nos originais de pessoal jaquetas Bad Tour e ingressos para Michael Jackson THE IMMORTAL World Tour pelo Cirque du Soleil, o # 1 touring mostrar na América do Norte.

"Estamos entusiasmados em trazer Michael de volta e Pepsi juntos, como eram em 1988, tocelebrate o 25 º aniversário do álbum e turnê BAD e colocar Michael em um bilhão de latas de Pepsi - talvez um recorde Guinness", comentou John Branca e John McClain , co-executores do espólio de Michael Jackson. Branca e McClain acrescentou: "Estamos entusiasmados para ver tudo vir à vida."

China e Estados Unidos estarão entre os primeiros mercados da Pepsi para o lançamento do exclusivo Michael Jackson King of Pop atividade em 2012, com cerca de 20 novos mercados na Ásia, América do Sul e Europa continuam a internacional roll-out em todo o resto do ano.

Em 5 de maio na China, uma edição limitada 330ml pode estarão disponíveis em locais de varejo em todo o país. Além disso, de 15 de maio - 14 de junho de 2012, os fãs serão encorajados a compartilhar fotos de suas coleções valiosas de Jackson ou obras de arte originais celebrando-o, pois a chance de ganhar ingressos para Michael Jackson THE IMMORTAL World Tour pelo Cirque du Soleil, como parte da China "em homenagem ao Rei do Pop Michael Jackson" promoção.

Mais tarde, em maio, os EUA vão lançar uma campanha nacional de varejo, incluindo uma edição limitada 16 onças. Rei do Pop pode Pepsi, bem como iniciar um varejo, promoção da música-tema.

Frank Cooper, diretor de marketing, engajamento do consumidor global, a PepsiCo acrescentou: "Michael Jackson sempre será o Rei do Pop, e sua música sempre inspirou os fãs e artistas. Mas, esta parceria vai além da nostalgia e vai se envolver com os consumidores em todo o mundo, com imagens icônicas em mais de um bilhão de latas de Pepsi, conteúdo digital e épicas, eventos ao vivo, para que eles cancontinue para se conectar com a música de Jackson e homenagear o seu impacto lendário entretenimento. "

Michael Jackson tem uma longa relação com a Pepsi que abrange mais de 25 anos. O lendário rei do pop estrelou em sua campanha Pepsi primeiro ao lado de seus irmãos em 1983, como parte da campanha "Nova Geração" da Pepsi seguido pelo patrocínio da Pepsi do Tour épico BAD e os ícones "Chase" comerciais que serviram de impulso para o reunião atual. Pepsi também contou com Jackson no comercial as dos ícones da música 'que estreou durante o X Factor em 2011.

Nova Pepsi "Live for Now" da campanha é a culminação de pesquisa global extensa demonstrando desejo fãs Pepsi 'para captar a emoção de agora e viver cada momento ao máximo. Lançado em os EUA no mês passado, "Live for Now" virá à vida através de uma amplitude de globais, a cultura-pop plataformas, eventos e parcerias únicas e vai começar a rolar para fora globalmente em todo 2012.

UPDATE: A mensagem curta de A Fazenda,

Queremos agradecer a fãs por todo o feedback positivo sobre o seu anúncio desta manhã sobre o negócio Pepsi. Michael fez três contratos sucessivos com a Pepsi, no Victory Tour, o Bad Tour eo Dangerous Tour, de modo que este se estende uma relação longa e muito sucesso com a marca. Michael teria adorado que estamos a fazer o livro dos recordes com sua imagem em um bilhão de latas em todo o mundo. E a campanha vai ser um grande pontapé inicial para a celebração do 25 º aniversário do BAD.

Fonte: http://www.mjjunderground.com/
Traduzido por: Google Translator
mila
mila
Adm

Mensagens : 379
Pontos : 891
Reputação : 6

Ir para o topo Ir para baixo

 Pepsi anunciam Michael Jackson negócio 1 bilhão de latas! Empty Re: Pepsi anunciam Michael Jackson negócio 1 bilhão de latas!

Mensagem por CeBad Seg 07 maio 2012, 16:37

vai passar essa marca....
CeBad
CeBad
Adm

Mensagens : 129
Pontos : 153
Reputação : 2
Localização : Osasco

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos