CarouselMJ
Carta Completa da Advogada de Katherine para a Imprensa Tngallery2472619475

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel


Participe do fórum, é rápido e fácil

CarouselMJ
Carta Completa da Advogada de Katherine para a Imprensa Tngallery2472619475

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel
CarouselMJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carta Completa da Advogada de Katherine para a Imprensa

Ir para baixo

Carta Completa da Advogada de Katherine para a Imprensa Empty Carta Completa da Advogada de Katherine para a Imprensa

Mensagem por Invincible Ter 24 Jul 2012, 13:50

Fonte: Blog Arquivo MJ

Carta Completa da Advogada de Katherine para a Imprensa Katherine-jackson-19
"No último fim de semana, Katherine Jackson se preparava para uma viagem de carro no RV que seu filho Michael comprou para ela para assistir aos seus filhos se apresentarem em sua turnê Unity, em New Mexico, Arizona e Las Vegas. Antes de sua partida, um médico foi levado para sua casa como representante do escritório de seu médico de longa data. Baseado nessa representação, a Sra. Jackson concordou em ver o médico que subsequentemente a recomendou viajar de avião ao invés de ir de carro para o show de seus filhos. A Sra. Jackson seguiu o que ela acreditava ser as instruções de seu médico. Durante o que deveria ter sido uma breve viagem, a Sra. Jackson deixou os filhos de Michael, de quem ela é guardiã, aos cuidados de seus netos adultos.

Sabendo que sua avó nunca sumiu por mais de 24 horas sem ligar quando ela viaja, seus netos começaram a ficar preocupados após não conseguirem entrar em contato com ela e ligaram para membros da família pedindo para falar com ela. Os membros da família que supostamente estavam com Katherine Jackson disseram aos filhos de Michael que sua avó não estava disponível para falar com eles. A Sra. Jackson não apareceu em nenhum dos shows de seus filhos, os quais ela estava ansiosa para assistir. Mais tarde, o médico de longa data de Katherine confirmou que seu escritório não mandou um médico para a casa da Sra. Jackson no fim de semana em que ela se preparava para viajar. Foi descoberto que o médico que Katherine Jackson viu pela última vez foi publicamente repreendido pela Junta Médica da Califórnia e possui ligações com o Dr. Conrad Murray.

Membros preocupados da família, particularmente os filhos de Michael, desde então fizeram constantes pedidos para estes que supostamente tem conhecimento da localização dela para que os informem. As únicas notícias dadas foram conflitantes e confusas - especialmente em relação ao estado de saúde de Katherine Jackson. Quando os filhos de Michael viram sua avó pela última vez, em 15 de julho de 2012, ela estava em ótima saúde física e mental.

Prince, Paris e Blanket são a luz na vida de Katherine Jackson, assim como ela é para estas crianças. Por preocupação com o bem-estar da Sra. Jackson e num esforço de assegurar seu retorno seguro para seus netos o mais breve possível, se fez um registro no último sábado no Departamento do Xerife, que estará investigando este assunto."
Invincible
Invincible
Adm

Mensagens : 80
Pontos : 191
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos