CarouselMJ
Oiiiiiiiiiiieeeeee meu povooooooooooooooooooooo Tngallery2472619475

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel

Oiiiiiiiiiiieeeeee meu povooooooooooooooooooooo

Ir em baixo

Oiiiiiiiiiiieeeeee meu povooooooooooooooooooooo Empty Oiiiiiiiiiiieeeeee meu povooooooooooooooooooooo

Mensagem por Carol Momsen Lovato em Qua 09 Maio 2012, 19:02

Fala aew Jackson's ! tudo bem com vocês ????????? espero que sim !! caraca ,nem acreditei quando vi no Dangerous MJ que o fórum tinha voltado !!! tive que vir me cadastrar aqui ! acho que todo mundo já me conhece por aqui ... mais pra quem não ,vou me apresentar .Meu nome é Carolina ,tenho 15 anos ( ¬¬' ) sou do Rio de Janeiro ,fã do Mike a muitoooooooooooooooooooooooooooos anos !! amo ele de paixão ! minha outra paixão é minha Evanescence e principalmente a Amy Lee (vocalista) ela também é meu tudooooooooooo ... AMO demais Anime e Mangás ,cosplay (que eu faço) .Sou Otaku (ou Otome) DOENTE ! :8100: :8100: :8100: :8100: esse é um pouquinho de mim ! perguntas ?! só perguntar e eu respondo ! rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrs...

Bjss
Carol Momsen Lovato
Carol Momsen Lovato
Membro Carousel

Pontos : 22
Reputação : 0

Oiiiiiiiiiiieeeeee meu povooooooooooooooooooooo Empty Re: Oiiiiiiiiiiieeeeee meu povooooooooooooooooooooo

Mensagem por ADM em Qua 09 Maio 2012, 19:08

minha outra paixão é minha Evanescence e principalmente a Amy Lee (vocalista) ela também é meu tudooooooooooo ... AMO demais Anime e Mangás ,cosplay (que eu faço) .Sou Otaku (ou Otome) DOENTE !

Que coincidência, eu amo o Evanescence e amo animes, sou viciada! é otimo ter uma fã do Mike com tantas coisas em comum! seja muito bem vinda Very Happy
ADM
Membro Carousel

Pontos : 320
Reputação : 3

Oiiiiiiiiiiieeeeee meu povooooooooooooooooooooo Empty Re: Oiiiiiiiiiiieeeeee meu povooooooooooooooooooooo

Mensagem por Carol Momsen Lovato em Qua 09 Maio 2012, 19:13

Shizuma escreveu:
minha outra paixão é minha Evanescence e principalmente a Amy Lee (vocalista) ela também é meu tudooooooooooo ... AMO demais Anime e Mangás ,cosplay (que eu faço) .Sou Otaku (ou Otome) DOENTE !

Que coincidência, eu amo o Evanescence e amo animes, sou viciada! é otimo ter uma fã do Mike com tantas coisas em comum! seja muito bem vinda Very Happy

Coincidência mesmo !!! meu vicio ! :8100: :8100: :8100: E por isso Já gostei de você !
Carol Momsen Lovato
Carol Momsen Lovato
Membro Carousel

Mensagem por mila em Qui 10 Maio 2012, 00:03

Carol é uma fofa
eu amo Evanescence tbm e Michael claro
não muito manga, mas assistia Sakura? Vale?

srsrs Bem vinda flor ♥

Membro Carousel

Pontos : 891
Reputação : 6

Mensagem por pollyinvincible em Qui 10 Maio 2012, 02:12

Oi Carolzinha.... q bom te ver aqui :0123:
Tbm curto Evanescence. Seja bem Vinda flor!
pollyinvincible
pollyinvincible
Membro Carousel

Pontos : 233
Reputação : 8

Mensagem por Carol Momsen Lovato em Qui 10 Maio 2012, 10:39

mila escreveu:Carol é uma fofa
eu amo Evanescence tbm e Michael claro
não muito manga, mas assistia Sakura? Vale?

srsrs Bem vinda flor ♥️

Ahhh que isso ! fofa é você ! kkkkkkkkkkkkkkkk... assim eu fico vermelha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Você diz Sakura Cardcaptor ??? se for isso vale sim ! também é anime ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... valeuuu ! :0123:
Carol Momsen Lovato
Carol Momsen Lovato
Membro Carousel

Mensagem por Carol Momsen Lovato em Qui 10 Maio 2012, 10:40

Miss Jackson escreveu:Oi Carolzinha.... q bom te ver aqui :0123:
Tbm curto Evanescence. Seja bem Vinda flor!

Valeu !!! :8100: :8100: :8100:
Carol Momsen Lovato
Carol Momsen Lovato
Membro Carousel

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: