CarouselMJ
'Moonwalker', el espectáculo tributo a Michael Jackson llega a Madrid Tngallery2472619475

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel


Participe do fórum, é rápido e fácil

CarouselMJ
'Moonwalker', el espectáculo tributo a Michael Jackson llega a Madrid Tngallery2472619475

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel
CarouselMJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

'Moonwalker', el espectáculo tributo a Michael Jackson llega a Madrid

Ir para baixo

'Moonwalker', el espectáculo tributo a Michael Jackson llega a Madrid Empty 'Moonwalker', el espectáculo tributo a Michael Jackson llega a Madrid

Mensagem por mila Dom 06 maio 2012, 17:52

'Moonwalker', el espectáculo tributo a Michael Jackson llega a Madrid Teatro10

'Moonwalker' O show americano vem de Las Vegas, onde ele tem sido muito bem sucedida e foi criado como um tributo a Michael Jackson. The New Alcala Teatro sediará o show 11-15 de Abril, para o gozo de participantes. Durante todo o caminho de teste diz o rei do pop e uma viagem através de sua vida pessoal.

A estrela do show é Frederick Henry, um dos três melhores performers Michael Jackson em todo o mundo. A cantora foi escolhida pela família Jackson para jogar o Rei do Pop no Casino Stratosphere em Las Vegas em 'Superstars'.

Coreógrafo e bailarino Orietta de la Pena tem sido responsável pela formação dos bailarinos que acompanham o show com um acabamento impressionante em cena. Ele trabalhou em vários musicais como "Hoje não posso levantar" e agora sua estréia como coreógrafo, acompanhado por um elenco excepcional de dançarinos.

A mistura de música ao vivo, a encenação de Michael Jackson, dançarinos e imagens inéditas que são transmitidos durante todo o show fazer isso se tornou um evento essencial para os fãs do rei do pop será sempre eterna.

O show começa

A cortina se abre e começa o show com um remix de músicas de Michael Jackson que apareceram em cena como se um anjo encarnado cercado por seus dançarinos vestidos como demônios.

Michael Jackson alternando performances com coros, encarregados de interpretar as músicas do artista que melhor refletem a realidade em que vivemos, imagens inéditas, acompanhadas do Rei do Pop que ilustram cada ponto, começando com a música 'Eu não posso parar te amar ".

Sem perder um momento e vestindo uma jaqueta vermelha, vem "Beat It" pela mão de Michael Jackson. Uma briga entre gangues simulados pelos dançarinos é responsável pela encenação do momento que você chegar até a todo o mundo. Em seguida, o coro vem outro lado do hit do cantor "Bad".

Em pé, com o público começa a soar 'Black or White' e Michael Jackson se é responsável por selecionar alguém para subir no palco com ele e dançar a coreografia do hit difícil. Neste show, a participação do público é mais importante, às vezes.

Após um momento de nostalgia com "Human Nature" a música cantada pelo coro, que soa "Moonwalker Five ', um remix de músicas do Jackson Five, onde os cinco irmãos vão para a cena vestido para a ocasião: calças de sino, cores brilhantes e cabelo afro. Sem dúvida este é um dos momentos mais emocionantes do musical inteira.

Nós navegamos para sua vida das mãos do coro com o clássico "Eu estarei lá ',' Scream 'e' The Way You Make Me Feel 'novamente até saltos de Michael Jackson no palco com' Smooth Criminal ', acompanhado pelo dançarinos vestidos com chapéu. Atrás dele, "Blood on the Dance Floor 'e um novo remix de músicas que dão forma a um dos mais esperados pelo público,' Thriller ', com sua encenação característica de zumbis. Para manter o ritmo, o show continua com "Man in the Mirror" e "Billie Jean", onde Michael Jackson imitador e sua luta para ser a melhor voz.

O show termina com "Wanna be" Startin 'Something', onde no final da canção de um menino vestido de Michael Jackson vem ao palco com o artista e encanta-nos com suas danças e seus movimentos. Após a queda da cortina, os participantes podem tirar fotos com Michael Jackson e até mesmo acessar o artista vai dar um autógrafo. Certamente um show para todas as idades, onde adultos e crianças podem desfrutar de grandes sucessos de Michael Jackson

fonte: http://www.elreferente.es/cultura/moonwalker-el-espectaculo-tributo-a-michael-jackson-llega-a-madrid-19993
Traduzido por: Google Translator
mila
mila
Adm

Mensagens : 379
Pontos : 891
Reputação : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos