CarouselMJ
Michael Jackson: 25 anos do álbum BAD Tngallery2472619475

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel


Participe do fórum, é rápido e fácil

CarouselMJ
Michael Jackson: 25 anos do álbum BAD Tngallery2472619475

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel
CarouselMJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson: 25 anos do álbum BAD

Ir para baixo

Michael Jackson: 25 anos do álbum BAD Empty Michael Jackson: 25 anos do álbum BAD

Mensagem por mila Dom 06 maio 2012, 17:57

Michael Jackson: 25 anos do álbum BAD 52764010

Neste ano, o álbum BAD de Michael Jackson completa 25 anos e a comemoração vem por ai. O álbum foi lançado em 31 de Agosto de 1987 (nosso rei faz aniversário de nascimento no dia 29/08) e é o sétimo da carreira de MJ, vendendo aproximadamente 800 mil cópias no Brasi, 10 milhões nos EUA e 32,3 milhões no mundo!

Jackson lançou Bad em agosto de 1987, com dois anos de atraso. Para a mídia especializada, o álbum era pouco ousado e uma decepção em comparação com Thriller (1982) ou Off the Wall (1979). Em contrapartida, o público respondeu bem e fez de Bad um grande sucesso. Não tão grandioso quanto Thriller, mas um grande sucesso. O álbum vendeu 30 milhões de cópias em todo o mundo e permaneceu durante algum tempo como o segundo mais vendido da história.
Bad ainda teve um recorde de nove canções lançadas como compacto. Cinco delas chegaram à primeira posição nos Estados Unidos: “I Just Can’t Stop Loving You” (com a estreante Siedah Garrett), “Bad”, “The Way You Make Me Feel”, “Man in the Mirror” e “Dirty Diana”. Foi a primeira vez que um artista colocou cinco canções de um mesmo álbum em primeiro lugar. Isso sem contar “Another Part of Me” que ficou um primeiro lugar nos charts de R&B.

Apesar das especulações de que o álbum não seria bom, o público aceitou bem. Claro, é difícil superar o álbum Thriller, até mesmo para o seu próprio criador. No período de BAD, algumas músicas foram lançadas como compacto e ganharam vídeo clip. Não nos esqueçamos do filme Moonwalker, que mostra grande parte das músicas do álbum. Além disso, havia também um vídeo game sobre o filme.

Nesse álbum, MJ estava diferente, usava roupas diferentes, estava moreno, nem negro, nem branco, mas eu posso afirmar com certeza, que foi a sua melhor fase física e de aparência. Ele estava realmente bonito e com muita energia. A tour BAD foi uma das que me mais me agradou, se alguém ainda não viu a Tour no Japão, veja, vale muito a pena, MJ está com tudo, é diferente das outras tours!

Bom, o que vem por ai? A PEPSI vai fazer uma lata comemorativa (eu quero!!!), como era de se esperar né, afinal Michael Jackson era o garoto propaganda oficial do refrigerante! Provavelmente um álbum comemorativo também será lançado pela SONY, assim como aconteceu com Thriller. Infelizmente não há ainda muita informação disponível, o jeito é aguardar. Hoje, justo hoje, o site oficial do cantor está fora do ar, mas recomendo uma visita.

É isso ai galera, fica a dica ai para aqueles que gostam de história da música e também do Rei do Pop.
Até o próximo post.

fonte: http://www.garotascpbr.com.br/2012/04/13/michael-jackson-25-anos-do-album-bad/
mila
mila
Adm

Mensagens : 379
Pontos : 891
Reputação : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos