CarouselMJ
Os fatos sobre Pepsi e Michael e porque seu contrato terminou em 1993  Tngallery2472619475

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel


Participe do fórum, é rápido e fácil

CarouselMJ
Os fatos sobre Pepsi e Michael e porque seu contrato terminou em 1993  Tngallery2472619475

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel
CarouselMJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os fatos sobre Pepsi e Michael e porque seu contrato terminou em 1993

2 participantes

Ir para baixo

Os fatos sobre Pepsi e Michael e porque seu contrato terminou em 1993  Empty Os fatos sobre Pepsi e Michael e porque seu contrato terminou em 1993

Mensagem por mila Sex 18 maio 2012, 12:47

Os fatos sobre Pepsi e Michael e porque seu contrato terminou em 1993  Somone10

Após os anúncios da Pepsi e do Michael Jackson Estate tem havido relatos da mídia - infelizmente, por vezes, endossada por alguns fãs de MJ - que a Pepsi caiu Michael assim que as alegações da família Chandler começou. LMJ está dando-lhe os fatos com base em nossa própria experiência naquele momento e verificado todas as informações disponíveis.

Porta-voz da popstar em primeiro lugar para a Pepsi
A popstar internacional de primeira para se tornar um porta-voz da bebida era Michael Jackson (1983), que junto com seus irmãos anunciado Pepsi para "a nova geração" em uma propaganda com uma reformulação de sua canção Billie Jean.

Michael se queimou durante uma sessão de comercial
Em 27 de janeiro de 1984, Michael e outros membros da Jacksons filmou um comercial da Pepsi Cola, supervisionada pelo executivo Phil Dusenberry, da agência de publicidade BBDO Worldwide e diretor da Pepsi Criativa, Alan Pottasch no Shrine Auditorium, em Los Angeles. Em frente de uma casa cheia de fãs durante um concerto simulados, pirotecnia acidentalmente o cabelo de Michael em fogo. Ele sofreu queimaduras de segundo grau para o seu couro cabeludo. Michael foi submetido a tratamento para esconder as cicatrizes em seu couro cabeludo, e ele também teve seu terceiro rinoplastia pouco depois. Michael nunca se recuperou dessa lesão. Pepsi resolvido fora do tribunal, e Michael doou seu acordo de US $ 1,5 milhões para o Medical Center, em Brotman Culver City, Califórnia, que tem agora um "Michael Jackson Burn Center" em homenagem a sua doação.

"Dreams" de turismo, comercial Dangerous
"Dreams", um dos comerciais mais elaboradas da história da publicidade estreou na televisão internacional Julho de 1992. O: 60 foi o primeiro ponto de uma campanha de duas partes com Michael Jackson em uma produção extravagante, surreal se esqueça de levar a tradição da Pepsi de publicidade inovadora a novas alturas.
"Dreams" é uma exibição deslumbrante de música, dança e efeitos especiais, dirigido por Joe Pytka, que também dirigiu Michael em quatro partes da Pepsi "Chase" 1988 campanha. Michael foi destaque a realização de uma faixa de seu álbum de grande sucesso Dangerous, intitulado Who Is It, que está sendo lançado na Europa.

O anúncio foi filmado no estilo de um vídeo musical, com a ajuda de altamente complexos, state-of-the-arte efeitos visuais. Um espetáculo em grande escala se desdobra como Michael persegue uma menina através de elementos visuais interessantes de sua capa do álbum Dangerous. Entre os muitos jogos marcantes e adereços no local é um brilhante Pepsi dirigível, e um verdadeiro Noé da arca de animais exóticos. Este estilo incomum e talento, combinados com o desempenho dos talentos mais inovadores da música contemporânea, resultou no que é considerado um monumento a publicidade criativa.

"Pepsi sempre esteve na vanguarda de grande publicidade. Eles sempre conseguiu ser mesmo à beira das coisas, Michael Jackson tem também ", disse Joe Pytka, que já dirigiu vários comerciais da Pepsi. Citando apelo exclusivamente ampla Jackson, ele continuou: "Esse fator unificador, este apelo a todos, rompendo barreiras, é perfeito para a Pepsi, porque isso é exatamente o que a empresa está fazendo."

O "Dreams" extravaganza representa ainda uma outra produção de grande escala na longa linha da Pepsi de anúncios de grande sucesso. Sob a direção criativa da BBDO Worldwide New York, uma equipe de produção de 60 pessoas baleado no local durante cinco dias nos estúdios de Culver em Culver City, Califórnia O comercial foi exibido em mais de 165 países, representando os mercados mundiais da Pepsi.

A colaboração entre Pepsi e Michael na época tinha estendido oito anos, começando com anúncios tirados do álbum Thriller mega-hit em 1984. Desde então, Michael tinha aparecido em um total de sete anúncios da Pepsi, cada um, um tour-de-força da criatividade conceitual e musical. Larry McIntosh, Diretor de Publicidade para Pepsi Cola International, comentou: "Pepsi vende emoção, e quem melhor para entregar essa mensagem de Michael Jackson, o 'Rei do Pop' indiscutível?" Ele acrescentou: "Pepsi sempre foi um líder na produção de publicidade criativa, inovadora e surpreendente, e este local toma estas dimensões a novas alturas. "

Pepsi patrocinou o passeio espetacular Perigoso na Europa, Ásia e América Latina. Pepsi também fez doações de mais de EUA $ 1 milhão para caridade de Michael, "Heal The World".

O maior acordo de patrocínio sempre entre um artista e uma empresa, o acordo Jackson-PCI também incluiu uma "oferta cassete" exclusivo da Pepsi. McIntosh, comentou: "Os componentes promocionais do patrocínio são verdadeiramente únicos. Temos um cassete edição limitada de uma faixa Michael queria no álbum, mas que não puderam ser incluídas por falta de espaço. Somente através da Pepsi vai consumidores a oportunidade de ouvir este muito especial Michael Jackson pista. "Mais tarde soubemos esta foi a trilha Alguém Put Your Hand Out.

Alegações Chandler
Muitos fãs se esqueceu ou não sabe que Michael recebeu apoio esmagador em todo o mundo. J. Randy Taraborelli fortemente apoiada Michael Jackson várias vezes chamando as acusações "falsas" e assim o fez MTV, Sony e Pepsi. Pepsi viria a anunciar que devido a turnê Dangerous tinha terminado, que o contrato havia expirado, mas os fãs que sentiram que a empresa tentou distanciar-se do cantor abertamente boicotado seus produtos, e como resultado, as vendas da Pepsi caiu.

Michael e Pepsi após sua morte
Em 2011, Michael foi apresentado no Pepsi comercial de 'ícones da música' que estreou durante o "The X Factor (EUA)"

Agora, a Herdade das equipes de Michael com a Pepsi para lançar uma nova campanha para comemorar o álbum Bad Michael, que tem o seu 25 º aniversário este ano.

Fonte: http://www.legendarymichaeljackson.nl/
Traduzido por : Google Tradutor
mila
mila
Adm

Mensagens : 379
Pontos : 891
Reputação : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Os fatos sobre Pepsi e Michael e porque seu contrato terminou em 1993  Empty Re: Os fatos sobre Pepsi e Michael e porque seu contrato terminou em 1993

Mensagem por CeBad Sex 18 maio 2012, 16:00

caraca!!!
CeBad
CeBad
Adm

Mensagens : 129
Pontos : 153
Reputação : 2
Localização : Osasco

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos