CarouselMJ
Advogados da AEG ganham uma rodada na ação judicial movida por Katherine Jackson Tngallery2472619475

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel


Participe do fórum, é rápido e fácil

CarouselMJ
Advogados da AEG ganham uma rodada na ação judicial movida por Katherine Jackson Tngallery2472619475

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel
CarouselMJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Advogados da AEG ganham uma rodada na ação judicial movida por Katherine Jackson

Ir para baixo

Advogados da AEG ganham uma rodada na ação judicial movida por Katherine Jackson Empty Advogados da AEG ganham uma rodada na ação judicial movida por Katherine Jackson

Mensagem por mila Dom 06 maio 2012, 18:26

Advogados da AEG ganham uma rodada na ação judicial movida por Katherine Jackson Untitl10

Os advogados da AEG Live ganharam uma rodada no tribunal hoje, quando um juiz ordenou que a mãe de Michael Jackson e seus três filhos respondam a mais perguntas sobre a sua ação judicial onde acusam o conglomerado do entretenimento por negligência na contratação do Dr. Conrad Murray para cuidar do falecido rei do pop.

A juíza da Corte Superior de Los Angeles, Yvette Palazuelos, também disse que a AEG Live pode continuar a tomar depoimento de Katherine Jackson, que começou na semana passada, mas ainda está incompleto.

Jackson foi contratado para executar uma série de 50 shows em Londres para a AEG Live, mas ele morreu 25 de junho de 2009 por intoxicação aguda de propofol em Los Angeles enquanto ensaiava para a série de concertos.

O processo foi arquivado por negligência em setembro de 2010 por Katherine Jackson, em nome de si mesma e de seu filho três netos, Michael Jr., Paris-Michael Katherine e Prince Michael, alegando que a empresa foi negligente na contratação de Murray.

A queixa também alega que a AEG Live é responsável pelas decisões médicas feitas por Murray, que foi condenado por homicídio culposo na morte de Jackson e foi condenado a quatro anos de prisão.

O advogado da AEG Live, Marvin Putnam disse que estava satisfeito com a decisão, porque o juiz ordenou tudo o que a defesa queria exceto sanções pecuniárias que cobrem as custas da ação. Ele disse que os advogados Katherine Jackson não pode fazer alegações “hediondos” em uma ação judicial, e em seguida, se recusam a mostrar a prova.

Durante a audiência, Boyle afirmou que algumas das perguntas da AEG Live fez para os filhos de Jackson eram altamente pessoais, incluindo se eles tinham alguma coisa em seu diário que indicava que seu pai “ia se matar.”

Advogados da AEG Live mantem que a empresa não era empregadora de Murray. Eles dizem que Katherine Jackson não forneceu todas as informações que ela tem para mostrar que a AEG contratou Murray para ser médico exclusivo de seu filho falecido, enquanto se preparava para a turnê.

Mas Boyle disse que seu time deu uma resposta ampla, incluindo declarações de dois executivos da AEG Live de que foi dado a Murray o trabalho como médico do cantor.

Jessica Stebbins, representando também a AEG Live, disse que muitas das respostas dos queixosos previstas só chegaram em seu escritório na segunda-feira. Boyle respondeu que levou um tempo significativo para obter as respostas, mas ele se recusou a falar, alegando privilégio advogado-cliente.

Boyle disse que ele também pode deixar para mais tarde para alterar a nova denúncia e pedir a Palazuelos que nomeie um terceiro “juiz”, normalmente um juiz aposentado, seria classificar os materiais trocados entre os dois lados e fazer recomendações ao juiz.

Stebbins disse que não tinha certeza de que um treceiro juiz é é necessário, mas concordariam em ter um, se ambos os lados concordem sobre a pessoa para o papel. Ela também disse que ela pode pedir a Palazuelos para adiar a data do julgamento, agora fixado para 10 de setembro, por causa dos atrasos na obtenção da informação necessária para preparar a defesa da AEG Live.

Fonte: http://brasil.mjjunderground.com/
mila
mila
Adm

Mensagens : 379
Pontos : 891
Reputação : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos