CarouselMJ
Conrad Murray: "Eu me sinto como um prisioneiro de guerra" Tngallery2472619475

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel

Conrad Murray: "Eu me sinto como um prisioneiro de guerra"

Ir em baixo

Conrad Murray: "Eu me sinto como um prisioneiro de guerra" Empty Conrad Murray: "Eu me sinto como um prisioneiro de guerra"

Mensagem por mila em Qua 20 Jun 2012, 01:38

MJNA Staff 19 junho de 2012 (CNN) - Sete meses na cadeia do condado de Los Angeles ter tomado um pedágio físico em Conrad Murray, o médico condenado pela morte de Michael Jackson, seu advogado disse à CNN segunda-feira.

Ele parecia horrível, "Procurador Valerie Wass, disse, descrevendo uma visita na semana passada com Murray. "Eu nunca o vi assim. Estou chocado. "

Palavra que Murray está sofrendo atrás das grades pode ser bem-vinda novidade para alguns fãs de Jackson que estavam irritados que o Ministério Público o acusou de homicídio involuntário e não o crime mais grave de homicídio.

Murray, 59 anos, está preso desde novembro, quando ele foi considerado culpado. Ele deve servir a dois anos de sua sentença de quatro anos na prisão, que pusesse o seu lançamento, em outubro de 2013.

Próxima segunda-feira será o terceiro aniversário da morte de Jackson, que o Los Angeles legista do condado governou foi causado por uma combinação fatal do anestésico propofol cirúrgico e sedativos administrados por Murray.

"Ele me disse na terça-feira" Eu não posso fazê-lo sair daqui vivo. Este é um lugar muito perigoso. Estou aqui morrendo. O sistema tem a intenção de me matar '", disse Wass, que está a lidar com apelo de Murray.

O médico suspeita de sua cela mofada, infestada de moscas, 5-por-7-pé é fazendo-o doente, causando dores de cabeça que têm atormentado ele por várias semanas, Wass, disse.

Quando Wass levou queixas de Murray para funcionários da prisão, disseram-lhe que suas atividades sejam restritas, porque "estamos com medo que alguém vai de pop-lo", disse ela.

Fonte: MJJUnderground
Traduzido por: Google Tradutor

Membro Carousel

Pontos : 891
Reputação : 6

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: