CarouselMJ
Beyonce escreve carta em homenagem a Michael Jackson Tngallery2472619475

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel

Beyonce escreve carta em homenagem a Michael Jackson

Ir em baixo

Beyonce escreve carta em homenagem a Michael Jackson Empty Beyonce escreve carta em homenagem a Michael Jackson

Mensagem por mila em Ter 03 Jul 2012, 13:48

E dentre todas as homenagens uma das mais comentadas foi a carta escrita por Beyoncé em seu site.

"Quando estava começando, o meu primeiro produtor me fazia ouvir a apresentação ao vivo de Michael para 'Who's Loving You'. Ele me fazia assistir por horas, de trás para frente. Ele queria que eu aprendesse com a sua 'alma'. Eu podia ouvir a sua 'alma'. Ele era apenas uma criança que ainda não tinha experimentado o amor, mas era um mensageiro. Por alguma razão, ele conseguia evocar mais emoção que um adulto. Era muito cru e puro. Eram as pequenas coisas que ele fazia que eram incríveis. Era um dom de Deus. Michael me ensinou que, às vezes, você precisa esquecer a técnica, esquecer o que aprendeu. Se parecer bobo, você deve tomar coragem e seguir em frente. Michael Jackson me mudou e me ajudou a virar a artista que sou. Obrigado, Michael. Amor para sempre,

B."

Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/

Membro Carousel

Pontos : 891
Reputação : 6

Beyonce escreve carta em homenagem a Michael Jackson Empty Re: Beyonce escreve carta em homenagem a Michael Jackson

Mensagem por Invincible em Ter 03 Jul 2012, 15:59

emocionei-me....RIP Michael....
Invincible
Invincible
Membro Carousel

Pontos : 191
Reputação : 1

Beyonce escreve carta em homenagem a Michael Jackson Empty Re: Beyonce escreve carta em homenagem a Michael Jackson

Mensagem por mila em Qua 04 Jul 2012, 00:08

Também flor... Fiquei bem tocada
com as palavras dela...

Membro Carousel

Pontos : 891
Reputação : 6

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: