CarouselMJ
Broadway  Lança Musical  online  Tngallery2472619475

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel

Broadway Lança Musical online

Ir em baixo

Broadway  Lança Musical  online  Empty Broadway Lança Musical online

Mensagem por mila em Qua 18 Jul 2012, 02:00

Broadway  Lança Musical  online  79386773

Se você olhar, o som e omovimento como um jovem Michael Jackson, seu tiro para estrelar o próximo musical da Broadway "Motown" é um clique de distância.

O produtor do show, música magnata Berry Gordy, está à procura de um multi juventude Africano-Americano de talento para jogar três papéis, que incluem um jovem Michael Jackson, Little Stevie Wonder e um Gordy pré-adolescente no show chegando à Broadway em 2013.

A pesquisa de âmbito nacional começa hoje com o lançamento de um site de audição no MotownTheMusical.com / Fundição.

O ator com o direito material será a idade 8-11. Os candidatos irão realizar uma das seguintes músicas - "I Want You Back", "Eu estarei lá" ou "Quem está Loving You".

"Eu não estou olhando para os imitadores", diz Gordy. "O que eu estou procurando é que as pessoas que são inteligentes, e pode ser-se no papel."

O ator que ganha o papel, acrescenta, "tem que me dar os mesmos calafrios que eu tenho quando eu vi Michael Jackson em primeiro lugar."

Gordy diz que as qualidades que ele está procurando no ator que o interpreta como um miúdo incluem ser "engraçado, um malandro, um pouco de um traficante."

"Motown" conta a história dos protegidos de Gordy, que passou a se tornar alguns dos maiores craques de todos os tempos.

O show contará com um livro de Berry Gordy e sucessos do catálogo da Motown, incluindo músicas que ficaram famosas por Smokey Robinson e The Miracles, Diana Ross e The Supremes, Marvin Gaye, Stevie Wonder, The Temptations, Michael Jackson e The Jackson Five

Fonte: MJJUnderground
Traduzido por: Google Tradutor

Membro Carousel

Pontos : 891
Reputação : 6

Broadway  Lança Musical  online  Empty Re: Broadway Lança Musical online

Mensagem por Invincible em Qua 18 Jul 2012, 08:23

mas por que tudo acontece nos EUA?! é uma injustiça!
Invincible
Invincible
Membro Carousel

Pontos : 191
Reputação : 1

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: