CarouselMJ
Sobrinho de Michael Jackson vai pedir a guarda dos filhos do cantor Tngallery2472619475

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel

Sobrinho de Michael Jackson vai pedir a guarda dos filhos do cantor

Ir em baixo

Sobrinho de Michael Jackson vai pedir a guarda dos filhos do cantor Empty Sobrinho de Michael Jackson vai pedir a guarda dos filhos do cantor

Mensagem por Invincible em Ter 24 Jul 2012, 14:00

Sobrinho de Michael Jackson vai pedir a guarda dos filhos do cantor 0724-tj-jackson-2

Tito Joe Jackson, 34, também conhecido como TJ, sobrinho de Michael
Jackson, vai pedir a guarda temporária dos três filhos do cantor, de
acordo com informações do site especializado em celebridades TMZ.

Pessoas familiarizadas com
a situação dizem ao TMZ ... que Paris, Prince e Blanket todos querem TJ para ser o seu guardião, porque eles acreditam Katherine - seu guardião atual - foi efetivamente raptada pelos irmãos de MJ. As crianças não veêm Katherine há 9 dias.

Sob
a lei da Califórnia, um juiz não concederia um guardião temporário para os adolescentes, a menos que as crianças concordassem com a escolha, e fomos informados que todos os 3 filhos aprovaram ele. Fomos informados que TJ tem agido como um pai para os filhos e eles amam ele.

Como
relatado pela primeira vez ... o Michael Jackson Estate está de prontidão e vai apoiar a escolha de TJ para se tornar o guardião temporário, se solicitado pelo juiz.

Apenas a 15
horas, TJ twittou a Paris, "Eu sei que é completamente injusto eles fazerem isso para você e seus irmãos. Vamos continuar tentando. Eu te amo."

TMZ
Invincible
Invincible
Membro Carousel

Pontos : 191
Reputação : 1

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: