CarouselMJ
TJ Jackson é nomeado guardião temporário dos filhos de Michael Jackson Tngallery2472619475

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel

TJ Jackson é nomeado guardião temporário dos filhos de Michael Jackson

Ir em baixo

TJ Jackson é nomeado guardião temporário dos filhos de Michael Jackson Empty TJ Jackson é nomeado guardião temporário dos filhos de Michael Jackson

Mensagem por Invincible em Qua 25 Jul 2012, 17:54

Fonte: MJBeats (Facebook)

Os advogados de TJ disseram que não se trata de uma ação permanente, mas temporária pela ausência da matriarca e que só está entrando com a ação por causa dos incidentes ocorridos nos últimos dias.

A advogada de Katherine argumentou que esteve na casa em Calabasas e não viu a matriarca, sugeriu que a ausência era involuntária.

O juiz decidiu que nenhum dos filhos de Michael Jackson pode sair da Calofórnia sem ordem do Conselho Tutelar.

Adicionalmente, o juiz sugeriu para que TJ Jackson abra uma petição solicitando GUARDA PERMANENTE e pediu para que, além de Diana Ross, Debbie Rowe seja notificada.


Diana Ross será convocada a juízo para ser questionada se ela quer ou não ser guardiã em caso de ausência de Katherine Jackson.


É importante aqui ressaltar que, na ausência da matriarca, poderão ser considerados tutores: Diana Ross, Debbie Rowe e TJ Jackson.

O juiz ordenou que o Espólio cuide das despesas e da segurança para as crianças e guardião temporário. A advogada das crianças, Margaret, apoiou a decisão.

Os advogados do Espólio disseram que suas preocupações continuam voltadas a Katherine e seus netos.
Um dos momentos tensos na corte foi quando TJ Jackson descreveu que na noite de ontem Katherine não estava falando direito, usando verbos incoerentes com a conversa, como se estivesse dopada.

O advogado de Katherine Jackson, Perry Sanders, entrará com pedido de restauração da guarda da matriarca, no entanto, admitiu que Janet e Jermaine impediram-no de falar com Katherine porque não queriam que ela "ficasse triste", isso o deixou irritado.

Sanders admitiu que Katherine ficou isolada de toda a polêmica dos últimos tempos e disse que TJ é um homem maravilhoso.
Invincible
Invincible
Membro Carousel

Mensagens : 80
Pontos : 191
Reputação : 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum