CarouselMJ
Who's  Bad traz diversão e funk ao Newport  Tngallery2472619475

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel


Participe do fórum, é rápido e fácil

CarouselMJ
Who's  Bad traz diversão e funk ao Newport  Tngallery2472619475

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel
CarouselMJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Who's Bad traz diversão e funk ao Newport

2 participantes

Ir para baixo

Who's  Bad traz diversão e funk ao Newport  Empty Who's Bad traz diversão e funk ao Newport

Mensagem por mila Dom 06 maio 2012, 18:38

Who's  Bad traz diversão e funk ao Newport  2d989cb2fa14b5cf1152f87

Não há como negar o legado eo impacto da música de Michael Jackson - é uma marca intemporal na nossa sociedade. Então, sempre haverá um público para uma boa banda tributo MJ. Caso em questão: sábado, no Newport com "Quem é mau?"

A empolgação era palpável enquanto a multidão esperou para Michael aparecer, absorvendo a energia das guitarras funky e chifres no palco como eles segued no opener "Jam". Eu imediatamente foi atraído para o em-face-a, o apelo perfeitamente sincronizada o trompete e sax como eles tocavam de distância em uma dança swoop lado a lado que era uma reminiscência do velho-escola Dia Morris eo Tempo. Eu adorava essas trompistas. O show lotar um monte de alma, que fazia parte do seu apelo: MJ é o Rei do Pop, mas que conhecemos e amamos suas músicas para a sua produção de estúdio moderno. Esta era uma banda com sabor de alguns graves ao vivo R & B stylings.

"Wanna Be A partir Something" foi a próxima e eu era viciado, com certeza. A dança tinha começado oficialmente ea multidão começou a vaiar. Quem não gosta de cantar "Mama palavra mãe viu ma ma koo viu" mais e mais? "Michael", aka Taalib York, teve a MJ se move para baixo quando ele tirou o chapéu e articulada a partir de moonwalk moonwalk. (Eu gostei do seu retrato. Ele tinha o mesmo apelo, genuíno gamine como Michael, mas não retratá-lo como uma caricatura ou tentar empurrar a sua voz em gritos oitavas Michael só poderia bater.)

Depois de "Rock With You", a jaqueta branca e chapéu veio, e todos nós fomos atingidos por um criminoso liso. A banda teceu as melodias e os instrumentais de forma integrada. "Michael", em seguida, escolheu algumas garotas para subir ao palco, do qual eu tive o prazer e serenata me, meu amigo, algumas 8-em-10-anos de idade, e alguns da faculdade 20 e poucos anos as meninas para "O Caminho Você Make Me Feel ". Eu aproveitou a minha chance de dançar com Michael, e, claro, um pouco pas de deux com o meu amigo saxofone-playing, Aaron McCoy.

O trompetista Ray McCall (vestida em trajes breakdancing incrível old-school? - Lembre-se Ollie & Jerry) assumiu periodicamente como emcee e trabalhou a multidão se admiravelmente, levando a banda para rajadas de in-your-face stylings, estilo de Public Enemy, com guitarras trovejantes e batidas.

A jaqueta de lantejoulas e linha de baixo ameaçador de "Billie Jean" fez sua aparição, que era um retrato divertido e impecável, e outro destaque foi a mais nervosa, cru, versão guitarra pesada de "Beat It". Uma briga de rua fake, alguns recriados movimentos conhecidos da dança do vídeo, e alguns afinação drop-D corajoso (pelo menos, o que soou como ele) arredondado para fora da música. O "Thriller" amada veio em seguida, a multidão dança exausto se reuniram e empurrado por-que poderia ajudá-lo? A esperança singalong "Man in the Mirror" foi o bis, que trouxe a multidão juntos em uma bolha de paz e amor. E então, quando você pensou que era super-se preso para "Black or White".

Era um local em homenagem a Michael Jackson, mas o que foi ainda melhor foi que os músicos foram tão bons que você podia sentir a versatilidade que possuíam - mesmo para além desta banda. Em geral, se alguém perguntar: "Annie, eles foram OK?" A resposta seria um sonoro "SIM."

Fonte: http://www.legendarymichaeljackson.nl/
Traduzido por: Google Translator
mila
mila
Adm

Mensagens : 379
Pontos : 891
Reputação : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Who's  Bad traz diversão e funk ao Newport  Empty Re: Who's Bad traz diversão e funk ao Newport

Mensagem por CeBad Seg 07 maio 2012, 16:35

show
CeBad
CeBad
Adm

Mensagens : 129
Pontos : 153
Reputação : 2
Localização : Osasco

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos