CarouselMJ
Entrevista de John Branca dada ao Las Vegas Weekly  Tngallery2472619475

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel


Participe do fórum, é rápido e fácil

CarouselMJ
Entrevista de John Branca dada ao Las Vegas Weekly  Tngallery2472619475

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel
CarouselMJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista de John Branca dada ao Las Vegas Weekly

Ir para baixo

Entrevista de John Branca dada ao Las Vegas Weekly  Empty Entrevista de John Branca dada ao Las Vegas Weekly

Mensagem por mila Ter 08 maio 2012, 02:08

Entrevista de John Branca dada ao Las Vegas Weekly  Iwt-pr10

A primeira vez, a propriedade autorizado Michael Jackson Fan Fest acontece aqui na Faixa de partida 3 de dezembro, quando a nova turnê Immortal do Cirque du Soleil abre no Mandalay Bay. Vegas DeLuxe já aprendeu que para 4 horas antes de cada uma das 33 apresentações, os fãs vão experimentar o legado do rei do pop de uma forma muito nova.

Já planejado é um olhar de perto a memorabilia de Michael Jackson, itens de rancho Neverland, que nunca foram vistos publicamente, oportunidades de fotos em re-criados conjuntos de vídeos de Jackson e um olhar por trás das cenas para a criação de Michael Jackson: O Immortal World Tour. Haverá um palco principal com concursos e sessões de Q & A com os membros da equipe criativa do Immortal e outros associados de Michael.

"Além disso, o Fan Fest dará aos visitantes a oportunidade de jogar e competir contra os outros em disputas centradas em torno do recém-lançado vídeo Ubisoft jogo Michael Jackson: The Experience. Um interativo, envolvente e imersiva projeto irá criar um ambiente maior que a vida para todos os frequentadores Fan Fest e promete ser um evento de um de-um-tipo ", um dos organizadores, disse.

O Michael Jackson Fan Fest estará aberto para aqueles que querem participar e para portadores de ingressos do show da turnê. Fan Fest será criado no East Bay e Halls Oeste do Mandalay Bay Convention Center.

Esta semana, vamos postar nossas entrevistas com os parceiros de equipe Michael Jackson envolvidos com a nova Cirque du Soleil para cá - o show itinerante ea abertura novo show de residência permanente em 2013 como parte de uma Zona de MJ no resort. A primeira é uma entrevista rara e reveladora com o co-executora do advogado da propriedade, eo ex-gerente John Branca.

Robin Leach: Quando você assumiu essa responsabilidade enorme, eu acho que é seguro dizer que, naquele momento, nem a sua família nem seus fãs entendeu que seu papel era. Você não só poliu a reputação, você protegeu a reputação, e que você construiu uma indústria enorme daqui para frente. Quando sentou-se aqueles primeiros momentos após a sua morte trágica e disse que eu sou o co-executor do espólio, o que estava em sua mente para alcançar para o homem que uma vez conseguiu?

John Branca: Isso é uma grande questão. Primeiro de tudo, quando essa tarefa foi entregue a mim, eu estava grato porque um monte de fãs de Michael eram realmente de apoio. Eles achavam que desde que eu tinha estado lá com ele desde janeiro de 1980 que John McClain e eu fosse o direito co-executores para o trabalho. Assim que me deu alguma confiança, mas tivemos que provar a nós mesmos, e havia um monte de desafios. O fato de que eu tinha trabalhado com Michael e fora por 30 anos e que eu tinha chegado a conhecê-lo tão bem em termos de sua abordagem de negócios deu-me uma grande vantagem.

Eu senti como se eu sabia o que fazer desde o início. Eu acho que se alguém novo havia entrado, ele teria levado um ou dois anos apenas para descobrir tudo. Mas John McClain foi para a escola com Michael, eu trabalhei com ele ligado e desligado por 30 anos. Era quase natural.

Ele não parece ser, "OK, nós temos que descobrir isso." Foi apenas uma vez o juiz entregou o bastão para nós, só começou a correr. A única coisa que eu acho que facilitou foi a nossa decisão de autorizar e liberar o movieThis É porque quando eu vi as imagens, eu percebi, na minha opinião, que as pessoas iriam ver Michael de uma forma diferente. Eles veriam o perfeccionista Michael, veriam a razão pela qual ele era um grande artista. Ao mesmo tempo, você veria a sua humanidade. Michael não falou até os músicos e seus bailarinos. Ele era um ser muito gentil, mas exigente humana.

Sentimos se colocarmos este filme para fora, as pessoas iriam ver Michael de uma forma totalmente diferente, e felizmente que era o caso. E passou a se tornar, de longe, filme documentário de maior sucesso concerto de todos os tempos. Ocupados como ele era, eu estou certo de que ele tem tempo para ver a foto de vídeo de si mesmo a partir desses ensaios finais. Tenho certeza que ele fez revê-lo para estudá-lo para ver quais peças ele pode querer fazer melhor. Eu não sei para um fato, mas eu tenho certeza que ele revisou alguns dos que, embora não toda ela.


RL: Você recebe qualquer crítica, ou se havia alguma, como você responder sobre como ganhar dinheiro tanto com o seu nome? Primeiro de tudo, estou presumindo que alguns dos que moneymaking foi forçado em você por causa de suas grandes dívidas que tiveram de ser endireitado.

JB: Para nós, a obrigação como realmente a Michael, em termos de seu legado e seu trabalho, e depois para sua mãe e seus filhos. E o que nós queríamos fazer ao longo do tempo era para ser capaz de colocar a propriedade em uma condição em que, eventualmente, quando foi entregue a seus três filhos para baixo da linha, seria em muito melhor forma do que quando nós herdamos. Assim é nosso trabalho para gerar renda. Se nós nos sentamos em volta e não fez nada, seria um desserviço.

RL: Você finalmente abandonar esse trabalho, e então ele vai para as três crianças?

JB: Na estrada. Bem abaixo da estrada. Sob a confiança de Michael, que é confidencial, não há uma data em que quando as crianças atingem uma certa idade, os bens são distribuídos, e como é típico na alta renda, alta de rede famílias, que não entregá-lo cedo demais. Você espera até que as crianças estão mais velhas.

RL: Então eles têm que ser bem mais de 21 anos. Se Michael foi testemunha de tudo o que está acontecendo agora, com o que você fez, o que você conseguiu alcançar, você acha que ele aprovaria e que tudo tem a sua bênção?

JB: Acho que sim. Eu acho que por causa das muitas conversas que tive com ele ao longo dos anos. Não foi tanto que ele falou sobre a sua própria imortalidade, mas ele falou sobre o seu legado. Eu me encontrei com Michael a semana antes de falecer, e tivemos uma agenda para passar por cima sobre os assuntos futuros. Um par de meses antes, ele havia dito através de seu empresário Frank DiLeo que ele queria que eu começar as coisas de pensamento, idéias, então quando eu vim para essa reunião, eu tinha uma agenda com um monte de idéias. Deixei saber quais Michael queria, e então o que temos feito é o que ele queria de qualquer maneira.

A outra coisa é que John McClain tinha dito a mim, se fomos Michael e disse: vamos colocar um filme do seu filmagens dos ensaios, ele teria dito: "Você está fora de sua mente?" Michael era um perfeccionista, de modo puramente filmagens dos ensaios teria sido um não. Mas se tivesse dito a ele: 'Michael, eles vão pagar-lhe uma quantidade X de dinheiro, e vai ser o filme-concerto de maior sucesso, eo álbum vai para o n º 1, e vai vender mais que Taylor Swift e Justin Bieber combinado, o que você acha, então? Ele teria de imediato, disse: "Onde eu assino?"

RL: Esta reunião que você teve uma semana antes de falecer. Foi de forma alguma uma premonição, ou se preparando para voar para Londres para uma estadia prolongada com This Is It, foi apenas sendo de proteção e caso normal de manter a própria vida em ordem?

JB: Eu não tinha trabalhado com Michael desde 2006. Eu tinha renunciado. Mas em 2009, ele se inscreveu para o This Is It turnê. Eu disse a mim humildemente, "Eu não tenho certeza de que não há ninguém que possa ajudar Michael conseguir o que ele quer alcançar. Não artisticamente, porque ele era o mestre com isso, mas o negócio-wise. Chamei as pessoas AEG e seu gerente simplesmente deixar Michael sei se ele queria alguma ajuda e teve o interesse, eu estou aqui para ele.

Eu tenho as chamadas de volta, e eles disseram que Michael quer que você implementar um plano. Assim, ao longo de um par de meses, deu-lhe um monte de pensamento, e eu estava pronto para encontrá-lo na quarta-feira - nunca pensar por um momento, ele seria fim de semana que morto. Era muito mais sobre ajudá-lo a ter um plano a partir dos concertos. O momento era totalmente coincidência ... não era uma premonição. Esses contornos, no entanto, tornou-se nosso plano para proteger e assegurar o seu legado. É o que ele queria fazer de qualquer maneira.

RL: Será que ele quis esta parceria incrível com o Cirque du Soleil?

JB: Eu levei Michael para seu espetáculo do Cirque em primeiro lugar. Fomos juntos para trás nos anos 80. Foi um show tenda no estacionamento de uma Santa Monica ao lado do cais. Ele adorou! Tivemos de ir aos bastidores após porque ele queria dizer Olá a todos os artistas. Ele era um fã do Cirque enorme. Ele viu cada um dos espetáculos do Cirque. Ele foi para Montreal para ver a sede do Cirque e assistir a todos os artistas no trabalho. Em seu caminho, ele agora está trabalhando com o Cirque, que é algo que ele sempre quis fazer.

RL: A previsão para a turnê do Cirque arena e para o segundo show eo museu Neverland re-criado de memorabilia aqui - uma previsão sobre tudo isso?

JB: Minha filosofia é que você faz o melhor que puder para criar o que você está criando. E se você fizer um trabalho bom o suficiente e é música de Michael Jackson e Michael com o Cirque e King Jamie, bem, os resultados falam por si.

RL: Última pergunta: Você trabalhou com ele durante um longo período de tempo. Qual era o seu gênio, que era sobre o que tinha que apelar mega para se conectar com o mundo todo? Será que ele mesmo entender-se?

JB: gênio de Michael foi multifacetada. Ele começou como o cantor e dançarino incrível jovem que depois foi moldado na fábrica de música da Motown Berry Gordy para se tornar o artista consumado. Ele então começou a escrever sua própria música. Quem sabia que ele era um compositor? Então, depois de Off the Wall, ele começou a produzir sua própria música. Ele produziu "Billie Jean" e "Beat It" com Quincy Jones e co-produziu "Bad".

Seu talento mantido desdobramento e crescente - parte dele, porque ele foi tão levado a perfeição e ele estudou os outros grandes nomes. A outra parte era uma simpatia inata sobre ele. Você lê histórias de grandes artistas com egos, e ninguém quer ficar perto deles. Isso não era Michael. Michael era um grande artista e um grande gênio, e todo mundo amava.

RL: Eu tive o privilégio de ter um jantar chinês com ele uma noite no hotel Wynn aqui. Ele era o cara mais regular, simpático do mundo.

JB: Exatamente, e depois quando ele estava pronto para entrar no palco, ele foi para um outro nível de superstar.

John me contou que Michael tem 32 milhões de amigos no Facebook e que seu irmão mais velho Jackie Jackson está muito envolvido com o Estate. "Jackie vem trabalhando conosco na propriedade em muitos projetos, incluindo o desenvolvimento de uma linha de revestimento muito high-end de couro inspirado por vídeos de Michael que estarão disponíveis a retalho na Zona MJ no Mandalay Bay", disse ele.

Amanhã, vamos postar a conversa com Jackie, juntamente com a forma como Mandalay Bay Presidente Chuck Bowling prevê a criação de seu hotel para a experiência. No final da semana, nossas entrevistas continuar com o diretor Jamie King imortal e presidente do Cirque Daniel Lamarre.

João resumiu: "Estamos entusiasmados para estabelecer casa de Michael longe de casa aqui no Mandalay Bay. Muito poucos fãs que já começa a visitar Neverland de Michael Ranch devido à sua localização remota. Mas milhões de fãs de Michael virá agora para Mandalay Bay para ouvir a música de Michael e experimentar Michael em muitas outras maneiras.

"Quando pensamos sobre o Fan Fest, Michael sempre foi um fã dos Beatles Fest, Semana Elvis, convenções de Star Wars, e ele costumava dizer:" Algum dia eu quero ter minha convenção próprio fã. "Os fãs de Michael nos disse que eles também querem a mesma coisa, então estamos muito entusiasmados para realizar outro dos objectivos de Michael. Estamos ansiosos para trabalhar com nossos parceiros para fazer acontecer todas as coisas que o próprio Michael queria ".

Robin Leach foi uma jornalista por mais de 50 anos e passou a última década dando aos leitores a colher interna em Las Vegas, playground do mundo platina premier.

Entrevista de John Branca dada ao Las Vegas Weekly  Jamie-10

fonte: http://www.legendarymichaeljackson.nl/?p=4994
traduzido por: Google Translator

mila
mila
Adm

Mensagens : 379
Pontos : 891
Reputação : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos