CarouselMJ
Minha música favorita de Michael Jackson Tngallery2472619475

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel


Participe do fórum, é rápido e fácil

CarouselMJ
Minha música favorita de Michael Jackson Tngallery2472619475

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel
CarouselMJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha música favorita de Michael Jackson

4 participantes

Ir para baixo

Minha música favorita de Michael Jackson Empty Minha música favorita de Michael Jackson

Mensagem por pollyinvincible Sex 11 maio 2012, 12:34

Neste tópico vamos descrever o que sentimos quando ouvimos nossa canção favorita do King Michael Jackson. Letra, ritmos, melodia, época, um fato onde a música lhe marcou... Tudo será valido!

Quantas vezes você já ouviu uma canção que prendeu sua atenção e fez sua mente voar?. Muitas, não é?
Isso sempre acontece quando gostamos muito do conjunto que a canção compõe. Como fãs de Michael sabemos que este fato acontece o tempo todo, pois então vamos falar sobre isso?.

Qual é sua favorita e o que ela causa em ti?


Ps: Como sempre temos muitas favoritas, o tópico pode ser respondido várias vezes okay! Razz
pollyinvincible
pollyinvincible
Adm

Mensagens : 167
Pontos : 233
Reputação : 8
Localização : Num mundo onde só os sonhadores podem ir.

Ir para o topo Ir para baixo

Minha música favorita de Michael Jackson Empty Re: Minha música favorita de Michael Jackson

Mensagem por mila Sex 11 maio 2012, 12:51

BOM, amei o tópico flor e tipo.

Tenho certas songs que fico assim como disse acima. Hoje falarei de "For All Time".

Esta musica me faz sonhar. Ela me leva a um lugar diferente como se eu estivesse em uma linda varanda e sentindo o vento no meu rosto.

Eu viajo quando começa e a melodia inicia baixa e depois aumenta com uns tons tipo de estrelas estalando no ritmo.
EU AMO.

E parece que ele sempre estar perto de mim.

É isso... rabbit


Última edição por mila em Dom 13 maio 2012, 15:20, editado 1 vez(es)
mila
mila
Adm

Mensagens : 379
Pontos : 891
Reputação : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Minha música favorita de Michael Jackson Empty Re: Minha música favorita de Michael Jackson

Mensagem por Nai Jackson Sex 11 maio 2012, 12:57

Ainnn, amiga, amei o tópico.
Bem como vocês disseram, realmente são muitas as músicas que nos provocam sensações indescritíveis.
Tenho muitas songs que são especiais para mim, mas a minha super, mega, hiper favorita é Human Nature.
Essa música desperta algo inexplicável em mim, e se eu fechar os olhos, é como se MJ estivesse sussurrando a letra ao meu ouvido. É muito mágico!!!
Desde a primeira vez que a ouvi, sinto que há algo diferente nela, que aflora as minhas emoções de uma forma muito intensa.
Amoooo demais I love you
Nai Jackson
Nai Jackson
Adm

Mensagens : 92
Pontos : 96
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Minha música favorita de Michael Jackson Empty Re: Minha música favorita de Michael Jackson

Mensagem por pollyinvincible Sex 11 maio 2012, 20:26

Fico feliz que vcs gostaram meninas. :0123: Obrigada por partilhar seus sentimentos minhas fofas. Razz

pollyinvincible
pollyinvincible
Adm

Mensagens : 167
Pontos : 233
Reputação : 8
Localização : Num mundo onde só os sonhadores podem ir.

Ir para o topo Ir para baixo

Minha música favorita de Michael Jackson Empty Re: Minha música favorita de Michael Jackson

Mensagem por pollyinvincible Sáb 12 maio 2012, 02:00

Bom, minha song favorita hoje é ''Love never felt so good''. Acho que ela não é muito conhecida, mas é muito linda e tocante. Adorei todos os acordes e o conjunto de vozes. A voz de Michael soa tão apaixonada e suave que me fez suspirar ao longo da melodia inteira.

Senti como se estivéssemos dançando juntos depois de um jantar romântico. Só ele e Eu no meio da pista de um restaurante quase vazio. Awnnn.. fico viajando e sonhando por horas com esta song.


:0336: :0336: :0336:
pollyinvincible
pollyinvincible
Adm

Mensagens : 167
Pontos : 233
Reputação : 8
Localização : Num mundo onde só os sonhadores podem ir.

Ir para o topo Ir para baixo

Minha música favorita de Michael Jackson Empty Re: Minha música favorita de Michael Jackson

Mensagem por ADM Sáb 12 maio 2012, 14:56

Eu não tenho musica preferida, claro que tem dias que uma musica te define
eu gosto de todas!
avatar
ADM
Adm

Mensagens : 131
Pontos : 320
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Minha música favorita de Michael Jackson Empty Re: Minha música favorita de Michael Jackson

Mensagem por Nai Jackson Sáb 12 maio 2012, 16:38

Já que pode responder quantas vezes quiser, sempre, sempre estarei por aqui kkkk... :9856:

Baby Be Mine também é uma das minhas músicas favoritas. Ela é tão linda!!! A letra é tão romântica, o Michael dá tanta vivacidade à canção I love you I love you I love you
Amooo demais!!!
Nai Jackson
Nai Jackson
Adm

Mensagens : 92
Pontos : 96
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Minha música favorita de Michael Jackson Empty Re: Minha música favorita de Michael Jackson

Mensagem por pollyinvincible Dom 20 maio 2012, 21:06

A minha favorita hoje é.. FALL AGAIN music

Ouvi essa música e me apaixonei. Assim instantaneo.
Não foi somente pelo fato de Michael canta-la - ato que ele faz com perfeição Minha música favorita de Michael Jackson 3604934679 - Mas foi pela melodia. Sempre comento aqui sobre isso.. ''Melodia''.
Essa palavrinha é muito importante numa canção, pois é o que nos cativa. Sem dúvidas, FALL AGAIN me cativou pra sempre. Ela mostra amor e paixão. Brisa e fogo. E é assim que sou! Minha música favorita de Michael Jackson 3236941001
pollyinvincible
pollyinvincible
Adm

Mensagens : 167
Pontos : 233
Reputação : 8
Localização : Num mundo onde só os sonhadores podem ir.

Ir para o topo Ir para baixo

Minha música favorita de Michael Jackson Empty Re: Minha música favorita de Michael Jackson

Mensagem por mila Sex 25 maio 2012, 14:01

Hoje a minha é Serius Effect...
Nossa, juro que o vejo cantando para uma girl
que o deixa maluco. Fazendo caras e bocas como ele faz
ssrsrsrs

Minha música favorita de Michael Jackson 3068330700
mila
mila
Adm

Mensagens : 379
Pontos : 891
Reputação : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Minha música favorita de Michael Jackson Empty Re: Minha música favorita de Michael Jackson

Mensagem por Nai Jackson Sex 25 maio 2012, 20:19

The Lady In My Life!!! Minha música favorita de Michael Jackson 3656711560
É romântica, sexy, melódica... Perfeita!!! Minha música favorita de Michael Jackson 3236941001
Nai Jackson
Nai Jackson
Adm

Mensagens : 92
Pontos : 96
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Minha música favorita de Michael Jackson Empty Re: Minha música favorita de Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos