CarouselMJ
Dubai - Milhares ranhura Suspense incentiva fitness como uma comunidade  Tngallery2472619475

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel


Participe do fórum, é rápido e fácil

CarouselMJ
Dubai - Milhares ranhura Suspense incentiva fitness como uma comunidade  Tngallery2472619475

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel
CarouselMJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dubai - Milhares ranhura Suspense incentiva fitness como uma comunidade

2 participantes

Ir para baixo

Dubai - Milhares ranhura Suspense incentiva fitness como uma comunidade  Empty Dubai - Milhares ranhura Suspense incentiva fitness como uma comunidade

Mensagem por mila Sex 18 maio 2012, 12:57

Dubai - Milhares ranhura Suspense incentiva fitness como uma comunidade  Dubai-10


DUBAI - Thriller de Michael Jackson canção de sucesso pode levar alguém em seus dedos e mover os ombros. Tendo como cenário icônico Burj Khalifa, alguns milhares de dançarinos ranhuras para a música no espetáculo de dança pela primeira vez no Downtown Dubai na sexta-feira. De zumbi anda a passos de dança bem coordenadas, a prova teve alta energia de ação de cada participante individual.

"Foi uma espécie de uma experiência emocionante. Você está em pé entre os vários povos like-minded e do pano de fundo de Burj Dubai e do Dubai Fountain fez coisas incríveis ", disse o dançarino e profissional de marketing na Fitness First Sarah Bell.

Organizado conjuntamente pela Emaar Properties e Fitness First, os dançarinos vestirem seus sapatos de dança e os passos Burj, com vista para Burj Khalifa, tornou-se viva a um espetáculo de dança footloose. Mark Botha, diretor de vendas e marketing da Fitness First disse: "O ponto principal do evento foi incentivar a aptidão como um evento da comunidade. Foi para incentivar as pessoas a entrar em fitness como um estilo de vida ea razão pela qual não manter o evento como um flash mob é porque queríamos que as pessoas saibam sobre isso e tomar parte ", disse Botha. Ele acrescentou que o condicionamento não é sobre passeios chatos na esteira, ele pode ser muito agradável.

A gala de dança apresentou dois dançarinos profissionais quanto amadores classificação com uma paixão pela dança e música. Fitness First coreografia da rotina e ensinou aos seus membros os passos de dança através de canais de mídia social e ensaios programados.

Nacional indiano Kunal Thakur disse: "Eu gosto de dançar e eu sou uma aberração de fitness grande tempo. Eu tenho trabalhado por quatro anos. O evento foi fabuloso, a multidão era muito enérgico. Você pensaria que as pessoas não vêm em porque é uma sexta-feira ea melhor parte foi que todos vieram com suas famílias e as pessoas realmente se divertiram. Um monte de estudantes universitários participaram do evento também. Além disso, eu amo Michael Jackson. Seu estilo é um dos meus passos de dança favoritas, por isso tornou o evento muito mais agradável. "

Fonte: http://www.legendarymichaeljackson.nl/
Traduzido por: Google Traduzido
mila
mila
Adm

Mensagens : 379
Pontos : 891
Reputação : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Dubai - Milhares ranhura Suspense incentiva fitness como uma comunidade  Empty Re: Dubai - Milhares ranhura Suspense incentiva fitness como uma comunidade

Mensagem por FernandaMJ Dom 20 maio 2012, 00:58

eu queria que tivesse isso aqui
FernandaMJ
FernandaMJ
Adm

Mensagens : 6
Pontos : 8
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos