CarouselMJ
 Michael Jackson bate Novamente com 25-Year-Old Canção n º 1 Tngallery2472619475

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel


Participe do fórum, é rápido e fácil

CarouselMJ
 Michael Jackson bate Novamente com 25-Year-Old Canção n º 1 Tngallery2472619475

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel
CarouselMJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson bate Novamente com 25-Year-Old Canção n º 1

Ir para baixo

 Michael Jackson bate Novamente com 25-Year-Old Canção n º 1 Empty Michael Jackson bate Novamente com 25-Year-Old Canção n º 1

Mensagem por mila Ter 19 Jun 2012, 00:11

Vinte e cinco anos após o lançamento do álbum "Bad", o primeiro 1 º single do álbum fazendo história foi re-lançado para o aniversário. Claro, que estreou como número 1.
O icónico Michael Jackson não era conhecido como o "Rei do Pop" por nada. Um centro trimestre depois de bater o número 1 na Billboard Hot 100 com a canção "Eu não posso Stop Loving You", uma melodia que ele gravou com Siedah Garrett, as pontuações lendário cantor outro N º 1 com a mesma canção.

"Eu posso não Stop Loving You" no topo da Billboard Hot Singles (que controla a venda de singles físicos - ao contrário de downloads digitais), a semana antes do lançamento de 25 de Bad, a edição de aniversário do álbum a songmaker tarde de sucesso. A demo nunca antes divulgado de "Não Seja Redonda Messin '", "encontrado ao pesquisar abóbada Jackson música em preparação para o lançamento de aniversário, fazia parte do único pacote. De acordo com o site oficial de Michael Jackson, o single não estará disponível para download digital.

"Eu não posso Stop Loving You", que foi re-lançado para o 25 º aniversário do lançamento de Bad, de Michael Jackson 1987 seguimento Thriller, foi número 1 como o primeiro dos cinco maiores êxitos retas para Jackson (uma façanha inigualável até Katy Perry Teenage Dream combinavam com ele). A canção foi originalmente escrito como um dueto para ser realizada com Barbra Streisand ou Whitney Houston. Ao mesmo Aretha Franklin não podia fazer a sessão de gravação, Siedah Garrett, que tinha um dueto atingido com Dennis Edwards em 1984 ("Não procure mais"), foi chamado para cantar o papel feminino principal.

A canção também ficou no topo da Billboard R & B e as paradas de singles Adulto Contemporâneo.

Em 1987, Bad passou seis semanas como número 1 na parada Billboard 200 álbuns.

Fonte: MJJUnderground
Traduzido por: Google Tradutor.
mila
mila
Adm

Mensagens : 379
Pontos : 891
Reputação : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos