CarouselMJ
No twitter, Paris diz que sua avó está desaparecida Tngallery2472619475

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel


Participe do fórum, é rápido e fácil

CarouselMJ
No twitter, Paris diz que sua avó está desaparecida Tngallery2472619475

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel
CarouselMJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

No twitter, Paris diz que sua avó está desaparecida

3 participantes

Ir para baixo

No twitter, Paris diz que sua avó está desaparecida Empty No twitter, Paris diz que sua avó está desaparecida

Mensagem por Invincible Dom 22 Jul 2012, 11:23

Fonte:Blog Prince, Paris e Blanket Brasil

No twitter, Paris diz que sua avó está desaparecida




No twitter, Paris diz que sua avó está desaparecida Sem título
Katherine Jackson, mãe de Michael Jackson, foi dada como desaparecida na noite deste sábado, 21, segundo o TMZ. Um sobrinho teria registrado o desaparecimento em departamento de polícia de Los Angeles, após uma semana sem conseguir contato de Katherine.

Paris Jackson, filha de Michael, chegou a falar sobre o assunto no Twitter: "Sim, minha avó está desaparecida. Não falo com ela há uma semana. Quero ela em casa agora". Segundo a CNN, Katherine nunca passou mais de um dia sem falar com seus netos.

No início da semana, Jermaine Jackson havia dito que Katherine estava no Arizona descansando por ordens médicas. Mas Paris pediu que as pessoas chamassem as autoridades caso vissem sua avó."O mesmo médico que testemunhou em defesa do Dr. Murray [condenado pela morte de Michael Jackson] dizendo que meu pai era um viciado em medicamentos (uma mentira) está cuidando de minha avó... Só dizendo".

Parisestá em guerra com seus tios Randy, Jermaine, Rebbie, Tito e Janet Jackson. Eles acreditam que John Branca e John McClain, que controlam o espólio de Michael Jackson, não só falharam em seus deveres como tambémse aproveitaram da família, causando até um mini-infarto em Katherine. Afilha de Michael, porém, discorda, e chegou a criticar Randy pelo Twitter esta semana.

"Olá, querido membro da minha FAMÍLIA, eu não gosto de você falando para todo mundo coisas que não são verdade, muito obrigada", completou. Quando questionada por outro usuário do Twitter de que deveria ter ma is respeito com o próprio tio, Paris retrucou: "Talvez ele devesse ter mais respeito com a própria mãe."


gente...eu acho que a Paris está a ficar um pouqinho...como digo...zangada com a família...está tendo aquela desconfiança que MJ tinha nas pessoas...desculpem ás pessoas que apoiam a Paris, mas acho que a Paris não está bem sentimentalmente...e isso pode causar o separamento da família Jackson (de novo).
Invincible
Invincible
Adm

Mensagens : 80
Pontos : 191
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

No twitter, Paris diz que sua avó está desaparecida Empty Re: No twitter, Paris diz que sua avó está desaparecida

Mensagem por CeBad Dom 22 Jul 2012, 15:02

fiquei boba agora? eu estou surpresa
CeBad
CeBad
Adm

Mensagens : 129
Pontos : 153
Reputação : 2
Localização : Osasco

Ir para o topo Ir para baixo

No twitter, Paris diz que sua avó está desaparecida Empty Re: No twitter, Paris diz que sua avó está desaparecida

Mensagem por mila Dom 22 Jul 2012, 15:34

é tudo muito loco... Nem vou escrever o que escrevi em Dangerous
por que é.. Estressante isso.... >.<
mila
mila
Adm

Mensagens : 379
Pontos : 891
Reputação : 6

Ir para o topo Ir para baixo

No twitter, Paris diz que sua avó está desaparecida Empty Re: No twitter, Paris diz que sua avó está desaparecida

Mensagem por Invincible Dom 22 Jul 2012, 18:35

mila escreveu:é tudo muito loco... Nem vou escrever o que escrevi em Dangerous
por que é.. Estressante isso.... >.<

eh stressante, irritante!!! aff', nem acho as palavras suficientes para me expressar sobre esse assunto! meu saco está CHEIO!!!
Invincible
Invincible
Adm

Mensagens : 80
Pontos : 191
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

No twitter, Paris diz que sua avó está desaparecida Empty Re: No twitter, Paris diz que sua avó está desaparecida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos