CarouselMJ
AEG Drops Michael Jackson reivindicação de seguro. Tngallery2472619475

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel


Participe do fórum, é rápido e fácil

CarouselMJ
AEG Drops Michael Jackson reivindicação de seguro. Tngallery2472619475

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel
CarouselMJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AEG Drops Michael Jackson reivindicação de seguro.

Ir para baixo

AEG Drops Michael Jackson reivindicação de seguro. Empty AEG Drops Michael Jackson reivindicação de seguro.

Mensagem por mila Ter 11 Set 2012, 14:31

AEG Drops Michael Jackson reivindicação de seguro. AEG-290x160

MJNA PESSOAL 10 de setembro de 2012 0 comentários e uma REAÇÃO
(CNN) - AEG abandonou a sua reivindicação segunda-feira por uma apólice de seguro de 17,5 milhões dólares para Michael Jackson, apenas alguns dias depois e-mails revelou o promotor de concertos tinha dúvidas sobre a saúde de Jackson no momento em que estavam aplicando para o seguro.

A Lloyds de Londres underwriter processou a AEG e Michael Jackson LLC após a morte de Jackson, alegando que eles não divulgou informações sobre a saúde da pop star e uso de drogas.

"Em troca de retirar a sua AEG reivindicação de seguro, os subscritores concordaram em dispensar AEG do caso e renunciar a quaisquer custos recuperáveis ​​da AEG", disse Paul Schrieffer, advogado do subscritor de seguros. "O caso de seguros continua contra a Michael Jackson Company LLC para, entre outras coisas, a rescisão da política devido a nondisclosures de uso de drogas de Michael Jackson antes."

Advogados de AEG e Michael espólio de Jackson, que controla Michael Jackson LLC, não respondeu imediatamente ao pedido da CNN para comentar o assunto segunda-feira.

Jackson morreu de uma overdose de anestesia cirúrgica em combinação com sedativos em 25 de junho de 2009, de acordo com o Los Angeles do médico legista do condado. Dr. Conrad Murray foi encontrado no ano passado culpado de homicídio involuntário na morte de Jackson.

A controvérsia sobre o pedido de seguro surgiu na semana passada depois que o Los Angeles Times publicou e-mails que o advogado disse que o seguro não havia sido fornecidos a ele, apesar de um ano de descoberta no caso.

Randy Phillips, presidente da AEG Live - o ramo de concerto promoção da AEG - chamado morte de Jackson "tragédia terrível" em um e-mail escrito semanas depois que ele morreu, acrescentando: "mas a vida tem que continuar."

"AEG vai fazer uma fortuna com a venda merch, retenção de bilhete, a exposição itinerante eo filme / dvd," Phillips escreveu. Na verdade, a AEG Live tinha permissão para vender mercadoria Jackson turnê e participação nos lucros do documentário "This Is It", produzidos a partir de vídeo de ensaio.

Os e-mails sugerem presidente da AEG Live viu problemas Jackson em primeira mão o dia a estrela pop foi para aparecer na O2 Arena, para anunciar publicamente os shows.

"MJ está trancada em seu quarto bêbado e deprimido", disse Phillips escreveu em 05 de março de 2009, e-mail para a empresa AEG Live pai, segundo o jornal. "Eu (am) tentando sóbrio-lo."

"Eu gritei para ele tão alto as paredes estão tremendo", escreveu Phillips. "Ele é uma bagunça emocionalmente paralisado cheio de auto-aversão ea dúvida agora que é hora do show."

O promotor culpou o tráfego de Londres, quando Jackson foi de 90 minutos atrasado para o anúncio de que dia.

"Ele é tão saudável quanto ele pode ser - sem problemas de saúde de qualquer natureza", Phillips disse à CNN, dois meses depois de refutar relatórios saúde de Jackson estava ameaçando os concertos.

A história de Los Angeles Times, no entanto, disse que os e-mails e-indicada grandes dúvidas sobre a capacidade de Jackson para executar.

"Nós não podemos ser forçados a parar este, que MJ vai tentar fazer, porque ele é preguiçoso e muda constantemente sua mente para caber sua imediata quer", AEG Live executivo Paul Gongaware e-mail para Phillips.

Ensaios não atendidas de Jackson em junho desencadeou preocupações em e-mails que ele era lento em aprender rotinas de sua dança e teria de lip-sync no palco, segundo o jornal.

"MJ não está em forma o suficiente para cantar este material ao vivo e dançar ao mesmo tempo", um e-mail do diretor do show de música ler, segundo o jornal.

Um gerente de produção escreveu: "Ele era um caso perdido. A dúvida é generalizada. "

Um aviso sonoro do show de diretor Kenny Ortega, que trabalhou com Jackson em turnês anteriores, veio em meados de junho, pouco mais de uma semana antes de sua morte. Ortega escreveu a Phillips que Jackson tinha "fortes sinais de comportamento de ansiedade, paranóia e obsessivo-like" e sugerindo que eles trazem um "psiquiatra superior em avaliá-lo o mais rápido possível."

"É como se existissem duas pessoas lá. Um (profundos) tentando manter o que ele foi e ainda pode ser e não querendo que ele saia, o outro neste estado enfraquecido e perturbada ", escreveu Ortega. "Eu acredito que precisamos de orientação profissional sobre este assunto."

Ortega testemunhou no julgamento de Murray sobre suas preocupações com a condição frágil de Jackson e perdeu ensaios. Isso resultou em uma reunião, seis dias antes da morte de Jackson, no qual Murray assegurou aos promotores que ele teria Jackson pronto para os ensaios que a próxima semana.

Um e-mail de Phillips depois desse encontro disse que ele tinha confiança em Murray "que eu estou ganhando imenso respeito que eu tenha de lidar com ele mais."

"Este médico é extremamente bem sucedido (nós verificamos todos fora) e não precisa desse show, para que ele (é) totalmente imparcial e ético", Phillips e-mail disse.

Um processo de morte por negligência, movida pela mãe de Jackson e seus três filhos, alega que a AEG contribuído para a morte do pop star por pressioná-lo para preparar ainda que os promotores sabiam que ele estava em um estado fraco e por sua contratação e supervisão do Dr. Murray .

"Os réus não contratar Dr. Murray nem foram responsáveis ​​pela morte de Michael Jackson," AEG advogado Putnam disse à CNN na semana passada.

Advogado da AEG acusou Katherine Jackson, as crianças e seus advogados de vazamento dos e-mails a um repórter, em violação de uma ordem judicial, apesar de uma reivindicação de responsabilidade por outra pessoa.

Howard Mann, que se associou com Katherine Jackson, em um livro sobre a sua família, reconheceu à CNN na semana passada que ele deu os documentos a Times Harriet Ryan.

Mann foi envolvido em uma disputa amarga sobre direitos de autor que o livro com o espólio de Jackson no momento em que ele deu ao repórter os documentos, mas o processo foi resolvido na semana passada.

Mann disse que os documentos obtidos de várias fontes, mas nenhuma delas veio do Jacksons ou seus advogados. Alguns dos documentos faziam parte da descoberta, em outros casos, incluindo o julgamento criminal de Murray, disse ele.

Advogado AEG Marvin Putnam, que disse terça-feira que ele tinha "provas inequívocas", mostrando que a mãe de Michael Jackson e seus advogados vazou os e-mails e-, pediu ao juiz do terno faltoso morte para punir Katherine Jackson com multas e excluir o e- mails como provas no caso.

"Os documentos divulgados à imprensa foram dadas a Sra. Jackson e seus advogados - e mais ninguém - confidencialmente, de descoberta e sujeito a uma ordem judicial", disse Putnam terça-feira.

Na quinta-feira, ele chamou de "conveniente que Howard Mann - um parceiro de negócios de longa data da família Jackson -. Veio para a frente dessa forma"

"Se estes documentos foram divulgados através de um intermediário ou diretamente pela Sra. Jackson e seu conselho, este continua a ser uma violação flagrante da ordem do tribunal exigindo sanções imediatas e uma investigação", disse o advogado AEG.

Putnam acusou Jackson e seus advogados de vazar os documentos - apesar de que a sua "publicação fere a memória de seu filho e seus netos mais do que ninguém" - ". Sabem que não podem ganhar em lei e estão perdendo o controle sobre o caso", porque eles

"Depois de meses de descoberta, os autores já sabe o que temos conhecido o tempo todo - não há nada para apoiar as suas reivindicações", disse o advogado AEG.

Advogado de Jackson Kevin Boyle disse que a admissão por Mann que ele era a fonte dos e-mails devem resolver a questão.

"Ele (Mann) definitivamente nunca recebeu qualquer documento de Katherine, Prince, Paris ou Blanket Jackson, nem de seus advogados no processo de morte por negligência contra a AEG", disse o advogado de Jackson Kevin Boyle. Prince, Paris e Blanket Jackson são filhos de Michael Jackson.

Boyle criticou os advogados da AEG para a sua pressa em apontar o dedo para os Jacksons.

"AEG fez estas acusações contra a família Jackson e seus advogados, aparentemente sem fazer investigação mesmo o mais rudimentar", disse Boyle. "Estamos ainda mais perturbado que a proposta de sanções arquivados pela AEG foi dada à imprensa antes de ser servido no Katherine Jackson ou seus conselhos."

Fonte: MJJUnderground
Traduzido por: Google Tradutor.

mila
mila
Adm

Mensagens : 379
Pontos : 891
Reputação : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos