CarouselMJ
Reggae álbum tributo "Still The King", agora disponível no iTunes  Tngallery2472619475

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel


Participe do fórum, é rápido e fácil

CarouselMJ
Reggae álbum tributo "Still The King", agora disponível no iTunes  Tngallery2472619475

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel
CarouselMJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reggae álbum tributo "Still The King", agora disponível no iTunes

Ir para baixo

Reggae álbum tributo "Still The King", agora disponível no iTunes  Empty Reggae álbum tributo "Still The King", agora disponível no iTunes

Mensagem por mila Dom 06 maio 2012, 18:30

Reggae álbum tributo "Still The King", agora disponível no iTunes  Still-10

Diversos artistas de reggae e dancehall se uniram em um álbum de compilação de novo na Jamaica intitulado Still the King: Reggae Dancehall celebra a música de Michael Jackson.

Top 10 da Billboard gráficos, artistas como Chaka Demus e Pliers, Metro Tanto e Devonte, Sutherland Nadine, Coffie 'Bad Boy' Carlton e outros trazem o seu spin dancehall única hardcore para hinos clássicos MJ clube. Outros atos de reggae que contribuíram para criar este álbum intemporal dancehall de inspiração retro incluir Abia, Nitty Kutchie e To-Isis.

Produtor do álbum, Henry Karyo, mais popularmente conhecido como Henry K, diz que esta não é a primeira vez que ele está compilando um álbum de tributo. De acordo com ele, ele fez homenagens para o rock and roll em artistas do passado. "Eu decidi fazer uma homenagem a Michael Jackson reggae, porque eu sabia que isso poderia introduzir o reggae para as pessoas que eram fãs de rock. Michael tinha acabado de passar por isso era uma boa idéia para fazer uma homenagem ", disse Henry K The Gleaner domingo.

Reggae artiste Abias abrange três músicas do álbum - Human Nature, Shake Your Body e Remember the Time. Segundo ele, foi seu amor pela música de Michael Jackson que o levou a participar neste projecto. "Eu sou um grande fã de Michael Jackson, eu realmente admiro como artista e acho que ele é um dos poucos que fez uma marca no planeta. Meu objetivo era cobrir parte de sua música, então quando fui abordado pelo falecido 'Fattis' Burrell para fazer o projeto, foi uma honra para mim, eu fiz isso para Michael ", disse Abias The Gleaner domingo.

Da mesma forma, Nitty Kutchie que colaborou com a Bad único com o Ghost artista, diz que também amava a música de Michael. "É uma música, e eu amo a música de Michael Jackson. Eu me apaixonei com a idéia. É uma música agradável e enquanto eu amo a música, vou cantá-la ", disse Kutchie.

Som fator: De acordo com Henry K, estes artistas foram escolhidos por causa de seu som. "Eu queria que ela tivesse uma espécie de retro-dancehall sentimento. Muitas pessoas têm reclamado que dancehall não foi decorando um monte de airplay, mas old-school dancehall ainda tem a sua longevidade. Nitty Kutchie tem um bad boy-dancehall-artiste vibração ", disse ele.

Nadine Sutherland também expressa seu amor pelo rei do pop. O artista que cobriu não pare até You Get Enough com Delly Ranx, disse que "Michael Jackson é alguém que eu respeitava e admirava. Fiquei arrasada quando ele morreu, porque eu queria que ele voltar e mostrar sua genialidade. Palavras não podem expressar como me sinto honrado de ter feito isso. Eu adoro sua música ", disse ela.

Henry K também disse que sua organização, Red Música Hillz, está atualmente em negociações para ter os rendimentos da canção Eles não se preocupam conosco, que foi coberto por Carlton Coffie, vá para a família americana adolescente morto Trayvon Martin.

"MJ foi um grande defensor dos direitos das crianças, então nós queríamos dar a volta também", disse Henry K The Gleaner domingo.

Enquanto isso, os fãs podem encontrar o álbum no iTunes.

Fonte: MJ Legendary (LMJ), The Gleaner Jamaica WI
Fonte do forum: http://www.legendarymichaeljackson.nl/
Traduzido por: Google Translator
mila
mila
Adm

Mensagens : 379
Pontos : 891
Reputação : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos