CarouselMJ
Vendido! EMI Music Publishing para Consórcio liderado pela Sony / ATV, Michael Jackson Estate por US $ 2,2 bilhões Tngallery2472619475

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel


Participe do fórum, é rápido e fácil

CarouselMJ
Vendido! EMI Music Publishing para Consórcio liderado pela Sony / ATV, Michael Jackson Estate por US $ 2,2 bilhões Tngallery2472619475

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel
CarouselMJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vendido! EMI Music Publishing para Consórcio liderado pela Sony / ATV, Michael Jackson Estate por US $ 2,2 bilhões

2 participantes

Ir para baixo

Vendido! EMI Music Publishing para Consórcio liderado pela Sony / ATV, Michael Jackson Estate por US $ 2,2 bilhões Empty Vendido! EMI Music Publishing para Consórcio liderado pela Sony / ATV, Michael Jackson Estate por US $ 2,2 bilhões

Mensagem por mila Qua 04 Jul 2012, 14:10

Vendido! EMI Music Publishing para Consórcio liderado pela Sony / ATV, Michael Jackson Estate por US $ 2,2 bilhões Emio


Na sexta-feira, o Federal Trade Commission anunciou que havia completado sua investigação de alegações de defesa da concorrência, dando o negócio a sua luz verde.
(Hollywood Reporter) - A última rodada indústria fonográfica de dominós caíram no lugar perfeitamente sexta-feira. É quando um consórcio liderado pela Sony / ATV fechado em sua compra de US $ 2,2 bilhões de EMI Music Publishing, poucas horas depois de o Federal Trade Commission anunciou que havia completado sua investigação de alegações de defesa da concorrência e deu o negócio a sua luz verde.

A venda segue uma divisão complexa e às vezes controversa entre a EMI e de private equity Terra Firma empresa, ambos com sede em Londres, que comprou a gravadora andares e seu braço publicação por US $ 6,4 bilhões em 2007. Após calote em sua dívida, o Citigroup assumiu no início de 2011 e semanas mais tarde, anunciou que a EMI seria dividida e vendida separadamente (pendente de aprovação regulamentar, Universal Music Group está definido para comprar a unidade gravada por US $ 1,9 bilhão). Outros parceiros que investem juntando Sony / ATV são a propriedade de Michael Jackson, Abu Dhabi baseado Mubadala Development Company PJSC, Capital Jynwel Ltd., o Grupo Blackstone GSO Capital Partners LP e de negócios veterano da música David Geffen.

Com o negócio, arsenal Sony / ATV 's cresce a mais de 2 milhões de músicas, quando você leva em 1,3 milhões de músicas da EMI. Isso inclui 251 composições dos Beatles - controlada com a propriedade de Jackson - juntamente com clássicos como The Police "Roxanne", The Beach Boys "Surfer Girl" e hits atuais por Justin Bieber, Usher e uma direção.

Conforme relatado pelo The New York Times, os termos ditados pelo espólio de Jackson exigir que EMI Music Publishing continua a ser uma empresa separada. Ainda assim, a aquisição irá retornar veterano executivo Martin Bandier para dirigir EMI Publishing, uma empresa que funcionou por 17 anos antes de abandonar o barco para a Sony / ATV, onde atualmente é presidente. Em entrevista ao blog do jornal Decoder Media, no entanto, Bandier diz que fora dos interesses de propriedade, as duas potências de publicação essencialmente serão mesclados. "Nós não estamos indo para executar essas entidades como separados", disse ele. "No final do dia, vamos ser uma empresa homogêneo, com uma pessoa - eu - executá-lo."

Curiosamente, mas não por coincidência, o atual presidente da EMI Music Publishing "Big" Jon Platt, que também passou 17 anos na empresa, informou a trabalhar pela última vez sexta-feira. Naquela noite, ele aceitou o prêmio para o Publisher do Ano no Rhythm ASCAP e Prêmios Alma - A vitória de 18 a empresa em vários anos - e mais tarde foi aclamado por Pharrell Williams, que disse: "Ele realmente é Phil Jackson para nós escritores. "

Segundo fontes, Platt não era tudo o que jazzed sobre o retorno ao trabalho sob Bandier, mas foi apenas um motivo para sua saída, uma decisão que ele considerou por algum tempo. Ainda não se sabe o próximo passo Platt será, mas há uma conversa de um acordo etiqueta da Warner Music Group, EMI, onde atual CEO Roger Faxon também é espalhado boatos para ser dirigido.

De fato, Warners, juntamente com vários grupos independentes, foi um dos maiores opositores da venda EMI. Alguns alegam que é porque ele perdeu o lance da música gravada para a Universal, enquanto o ex-WMG presidente e CEO Edgar Bronfman Jr. próprio disse ao Congresso que um combinado EMI-UMG "se possuem poder demais" e trazer "graves consequências para os consumidores e para o futuro de inovação digital. "

O negócio editorial, por outro lado, representa menor risco de monopólio, concluiu-se, apesar de uma quota de mercado de 30 por cento mais, porque o licenciamento de direitos de autor é, em essência, um negócio de oportunidades iguais. No entanto, de acordo com a Billboard Ed Christman, fontes sugerem que a Sony Music Entertainment pode se juntar Bronfman na luta para impedir a venda da operação da EMI, a música gravada.

Fonte: MJJUnderground
Traduzido por: Google Tradutor
mila
mila
Adm

Mensagens : 379
Pontos : 891
Reputação : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Vendido! EMI Music Publishing para Consórcio liderado pela Sony / ATV, Michael Jackson Estate por US $ 2,2 bilhões Empty Re: Vendido! EMI Music Publishing para Consórcio liderado pela Sony / ATV, Michael Jackson Estate por US $ 2,2 bilhões

Mensagem por knowles jackson Sex 06 Jul 2012, 17:52

Vem cá a emi foi vendido?
knowles jackson
knowles jackson
Adm

Mensagens : 11
Pontos : 11
Reputação : 0
Localização : pe

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos