CarouselMJ
Paris Jackson e Drake Bell discutem por causa do Justin Bieber no Twitter Tngallery2472619475

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel


Participe do fórum, é rápido e fácil

CarouselMJ
Paris Jackson e Drake Bell discutem por causa do Justin Bieber no Twitter Tngallery2472619475

Sejam Bem vindos (a) ao MJCarousel.

Forum dedicado ao rei do pop Michael Jackson.
Faça parte desta união de amor ao melhor artista
de todos os tempos.

Registre-se e confira nossos tópicos e divirta-se.

Lembrem-se

Fãs de Michael Jackson nunca estão sozinhos!

Equipe MjCarousel
CarouselMJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paris Jackson e Drake Bell discutem por causa do Justin Bieber no Twitter

2 participantes

Ir para baixo

Paris Jackson e Drake Bell discutem por causa do Justin Bieber no Twitter Empty Paris Jackson e Drake Bell discutem por causa do Justin Bieber no Twitter

Mensagem por Invincible Seg 30 Jul 2012, 18:57

Fonte:Blog Prince, Paris e Blanket Brasil

Paris Jackson e Drake Bell discutem por causa do Justin Bieber no Twitter
Paris Jackson e Drake Bell discutem por causa do Justin Bieber no Twitter Paris-jackson-e-justin-bieber-participam-de-homenagem-a-michael-jackson-1327616557378_300x300
A adolescente Paris Jackson, filha mais velha do Rei do Pop, não gostou de ver o ator Drake Bell, da série “Drake & Josh”, criticando Justin Bieber no Twitter. “Se você quer comparar a quantidade de fãs ou de talento entre você e ele, você sabe que perde, certo? Saiba do seu lugar”, escreveu a garota. Tudo começou quando Bell twittou que os fãs do Bieber eram repulsivos. “Não o ouço muito, mas suas músicas devem ser cheias de ódio e raiva para as fãs serem assim. Não odeio o Justin Bieber. Apenas acho suas fãs repulsivas. Mas não sou um grande fã do seu estilo de música… não gosto de pop radiofônico”, escreveu. Os comentários foram suficientes para despertar a atenção da herdeira do Michael Jackson, que se encontrou com Bieber no Hollywood Walk of Fame no início do ano. “Ele declarou sua opinião, e eu a minha”, concluiu.


Paris Jackson e Drake Bell discutem por causa do Justin Bieber no Twitter Sem título

Da mesma forma como ele deu a opinião dele, eu dei a minha... embora postar uma foto de mau gosto não é realmente uma opinião, mas...bem..
Invincible
Invincible
Adm

Mensagens : 80
Pontos : 191
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson e Drake Bell discutem por causa do Justin Bieber no Twitter Empty Re: Paris Jackson e Drake Bell discutem por causa do Justin Bieber no Twitter

Mensagem por CeBad Qui 02 Ago 2012, 14:58

olha eu..... me desculpem mais eu não suporto do Justin
CeBad
CeBad
Adm

Mensagens : 129
Pontos : 153
Reputação : 2
Localização : Osasco

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos